top of page

Planejador Financeiro Pessoal e Familiar

Atualizado: 25 de mar. de 2019


O que é um Planejador Financeiro?


É um multiespecialista, com visão estratégica e conhecimentos de administração de investimentos, gerenciamento de riscos, previdência complementar, seguros, planejamento financeiro, fiscal e sucessório.

Fonte: Planejar – Associação Brasileira de Planejadores Financeiros 


Ter a orientação de um Planejador Financeiro faz a diferença, para pensar na organização das finanças, a viagem com a família, a educação dos filhos, a compra de um imóvel, a aposentadoria, investimentos, as metas para o ano que vem ou outro bem mais pra frente.


O Planejador Financeiro avalia os objetivos, expectativas e necessidades de cada pessoa visando desenvolver, apresentar e ajudar a executar estratégias de planejamento financeiro adequadas ao perfil pessoal. Ele vai te ajudar a tomar as decisões certas sobre o seu dinheiro. Dar mais clareza sobre as possibilidades para atingir os seus objetivos, entender melhor para onde está indo seu dinheiro e como cuidar melhor da sua saúde financeira.


Acredito que esse momento do ano em que estamos finalizando o ciclo de 2018 e próximo a iniciarmos um novo ciclo 2019 seja fundamental para se planejar e organizar a sua vida financeira pensando num futuro com mais prosperidade e tranquilidade.

Trabalhamos nessa construção a quatro mãos, identificando o seu momento atual pessoal e financeiro para a partir dele planejar um futuro alinhado com os seus objetivos e perspectivas futuras de curto, médio e longo prazo. A ideia é que após a mentoria você tenha mecanismos para visualizar de forma clara e organizada suas informações financeiras.

Caso você tenha dúvidas ou interesse em conversar mais sobre o seu planejamento financeiro e seus investimentos clique no link aqui para termos uma primeira conversa. Terei o maior prazer em ajudar você.


Obrigado e um abraço!


46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page