top of page

Você sabe o que significa Fiduciário?

Atualizado: 12 de abr. de 2019


Você já sabe que sou sócio da FIDUC e que trabalho com Planejamento Financeiro no modelo Fiduciário. Mas você sabe o que isso significa?

No modelo transacional (Bancos e Corretoras), o foco está nas metas, nos rebates, na corretagem, bônus ou qualquer outros fatores de remuneração das pessoas que trabalham nessas instituições que distribuem os produtos de investimento. Já no modelo Fiduciário que trabalho na FIDUC, o foco está no que o cliente precisa. Fiduciário vem de fidúcia, que significa confiança. Meu foco é exclusivamente em você que é meu Cliente, sem receber rebates, comissões, prêmios por metas ou corretagens. Os Sócios da FIDUC e nossos Comitês de Investimentos recebem uma parte da taxa de administração paga pelo cliente, que é de 1,5% ao ano sobre o patrimônio investido. Assim, quanto mais rendimento o cliente tiver, maior a remuneração. Sem este conflito de interesses a chance de você ter sucesso e realizar os seus objetivos é muito maior, pois meu trabalho é te ajudar a fazer da sua saúde financeira um aliado para você chegar aos seus objetivos de vida.

Na FIDUC oferecemos investimentos – Fundos de Cotas (FICs) de Renda Fixa, Multimercado, Renda Variável (Ações) e Previdência Privada – montados a partir da alocação em gestores selecionados por dois comitês de investimentos. Com isso, os clientes têm acesso a uma carteira de mais de 20 gestores e uma centena de ativos.

Com a FIDUC, você não irá apenas investir melhor. Você terá um Especialista em Planejamento Financeiro que vai te auxiliar em todos os aspectos da sua saúde financeira. De forma prática e transparente, vou ajudar você a construir patrimônio e a tomar melhores decisões sobre suas Finanças. Oferecendo serviços diferenciados que te ajudam no seu dia a dia proporcionando tranquilidade e segurança, fazendo você dedicar o seu tempo ao que realmente importa.


Se você ficou interessado nesse modelo de atendimento e relacionamento pode entrar em contato comigo clicando nesse link aqui que tomamos um café e conversamos sobre os detalhes. Terei o maior prazer em ajudar você.



 


264 visualizações0 comentário
bottom of page